quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A descida dos Céus

Em nome do Tremoço, da Imperial e do Sport Lisboa e Benfica
Ámen


Um dia estava Soraia "a branquinha" no seu local de trabalho localizado na esquina entre duas ruas movimentada quando surgiu Mário Rui que lhe disse que vinha de longe e que estava a precisar dos seus serviços.

Alguns dias depois, Soraia descobriu que estava de esperanças, mas como tinha uma gravidez imaculada pela imperial não podia andar sozinha, pois uma mulher grávida sozinha seria mal vista.

Então Soraia foi ter com Maneli mãozinhas o ex presidente da junta de freguesia de Merculina, que estava a dar um passeio pelo país derivado de desvios monetários que fez nas contas da junta.

Juntos fugiram em direcção ao pôr-do-sol.

O tempo passou e a barriga de Soraia cresceu e mais ou menos a meio do caminho Soraia começou a sentir as dores do parto.

Mesmo ali ao lado estava uma tasca manhosa e Soraia foi para lá com Maneli e ali nasceu o messias, o filho de Zé, um menino chamado Faneca.

Depois de Faneca ter nascido apareceram os três gajos tasquentos:
- O primeiro era o Pedrocas e trazia um pratinho de tremoços
- O segundo era o Tó e trazia uma imperial
- E o terceiro era o Quincas que trazia uma camisola do Sport Lisboa e Benfica

E assim todos ficaram na tasca a comer tremoços, a beber imperial e a ver o jogo do Sport Lisboa e Benfica

Boa Noite e vão com Zé

4 comentários:

  1. Devo dizer-te que está bastante original, os nomes são muito cómicos, contudo acho que esta história n foi acabada, foi interrompida a meio, com um inicio destes dava para fazer quase um "livro". Por isso acho que devias dizer o que aconteceu ao cachopo e se eles chegaram por ser encontrados ou não,ou se foram presos.Bom mas deixo isso a teu critério.

    ResponderEliminar
  2. Adorei simplesmente a analogia entre toda a doutrina religiosa e uma tasca malhosa.
    Com um óptimo humor e versatilidade, mais uma vez fiquei surpreendida pelo teu génio de comediante e moralizante.

    :D

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o padre do "Fódeus" também tem direito a entrar na história! Muito bom site!

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, eu gostava de comentar alguma coisa, tanto por estar a ser de certa forma coagida, como por isto me ter emocionado verdadeiramente.
    Mas estou num êxtase religioso que não me permite exprimir palavras sem cuspir o meu ecrã e mal acerto com os dedos nas teclas. No fundo, tou partidda de riso. É hilariante, mas profundo. Mesmo do fundo de uma garrafa de Imperial nas últimas. Brilhante.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua mensagem ao Santo Padre